domingo, 13 de novembro de 2016

Retrospectiva Editora Valentina - Cuiabá


Aaaaah!!! To feliiiiz!!!


Sabem por que? Porque hoje aconteceu aqui na minha cidade (Cuiabá no estado de Mato Grosso) a primeira edição da Retrospectiva da Editora Valentina! <3

Eu acabei de chegar em casa e vim correndo compartilhar a experiência com vocês!

O evento todo foi conduzido e animado pela maravilhosa Ana Carina do blog Salada de Livros, e devo dizer que foi lindo e bem divertido!

Eu particularmente não tenho nada na minha estante e nunca li nada da editora, mas depois desse evento eu já tenho vários desejados!

Vou colocar abaixo link do skoob dos livros comentados no evento para que vocês deem uma olhada e quem sabe adicionem alguns na lista de vocês também! P.S.: Espero não esquecer de nenhum! :)


2 comentários:

  1. Aí que linda você Poli. Muito obrigada por estar sempre participando e nos apoiando em todos os eventos. Adorei o post! ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda! O prazer é meu! Fico feliz que tenha gostado! <3 <3 <3 <3

      Excluir