sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A Garota do Calendário: Abril - Resenha

Mason Murphy. Jogador de basebol do Red Sox. Lindo. Galinha. Babaca. Ele se acha (e MUITO), mas para tudo isso tem uma explicação.

Esse é o cliente de Mia no mês de abril.

Missão do mês: Ajudar Mason a melhorar sua imagem, sendo namorada fixa dele.

Mia vai passar algum tempo driblando a babaquice de Mason com paciência e pulso firme a fim de conhecer melhor o jogador e poder cumprir com seu trabalho.

Nesse meio tempo, Mia conhecerá a relações públicas de Mason: Rachel Denton, que é apaixonada pelo jogador mas que não se aproxima porque o cara é MUITO babaca e galinha. Alem disso, se eles se envolvessem, o relacionamento não seria bem visto pelos patrocinadores e isso prejudicaria a imagem de Mason.

Contudo, durante o desenrolar da história, Mia percebe quem Mason realmente é e coloca seu lado cupido para tentar juntar o casal. Só que enquanto ela faz isso, precisa fazer com que todo o resto do mundo acredite que os dois estão juntos e para isso ela conhece a família de Mason e até mesmo o ajuda a planejar e realizar um evento beneficente em memória a mãe de Mason que morreu vítima de câncer de mama.

Nesse ponto, eu fiquei encantada. Achei bem legal a autora destacar no livro a importância da realização de exames e prevenção da doença independente da idade,

A temporalidade nesse volume da série continua um pouco confusa mas não irá interferir tanto na história. Ainda existem cenas de sexo desnecessárias durante a narrativa, deixando tudo muito forçado. Para mim, a autora colocou cenas de sexo (algumas, não todas) a fim de manter o volume da série na categoria de livro hot, tornando algumas cenas totalmente desnecessárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário