sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A Garota do Calendário: Novembro - Resenha

Na minha opinião, essa é a capa mais feia dentre todas as dos livros da série. Simplesmente achei o vestido feio. Contudo, se formos pensar no que acontece nesse volume, faz sentido.

A "aventura" de novembro é, na minha opinião, tão sem graça quanto o vestido que esta na capa. O único ponto alto é uma surpresinha que Weston faz e que realmente não faz TANTA diferença assim para a história.

Não vou falar qual é a surpresa para não dar spoiler. Claro!

Alem disso, a unica coisa que posso falar sobre o livro é que Mia vai rever muitos dos amigos que fez durante o ano. Weston terá ciumes? Sim. Contudo, ele irá criar mais memórias maravilhosas com Mia.

Esse foi para mim o livro mais arrastado da série e me deu a entender que a autora só escreveu ele porque precisava completar o calendário.

A unica parte que me prendeu um pouquinho, e mesmo assim foi BEM pouco, foi o dia de ação de graças de Mia com a família pois é um evento que não celebramos no Brasil e a autora caracterizou a comemoração de maneira que pude visualizar bem tudo o que acontece na cultura americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário