segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A Garota do Calendário: Julho - Resenha

Em julho vamos voltar ao dilema que coloquei na resenha do mês de maio visto que Mia é contratada por um famoso cantor de hip-hop para ser a estrela de seu novo vídeo clip.

Por que ele iria contratá-la para estrelar o clip e não uma atriz?

Porque ele a viu em revista de famosos e porque a mídia está de olho nela.

E ai, mais uma vez me questionei sobre isso visto que a autora jamais deixou isso claro e porque Mia não sabe NADA sobre dançar. A mídia estava sim presente no dia a dia de Mia visto que eles sempre iam atrás dos CLIENTES dela. Porem, a autora jamais falou que a mídia estivesse atrás de Mia.

Mas okay... Vamos la...

Anton Santiago, mais conhecido como Latin Lov-ah é um cantor famoso de hip-hop, latino e que tem um prédio só para ele em Miami. Ele também tem fama de sedutor e tem a assistente pessoal dele, Heather Renee que está a beira de ter um treco pois trabalha como empresária e recebe como assistente. Bom... Na verdade ela tem um surto por conta disso.

Alem disso, Mia precisa aprender a lidar com o trauma vivido no mês anterior (uma coisa que na minha opinião a autora deveria ter trabalhado melhor), a dançar e ela e Wes voltam a se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário