segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Acampamento de Inverno Para Músicos Nem Tão Talentosos - Resenha



Olá leitores!

A resenha de hoje é MUITO especial! Sabem por que?

Porque é do livro da linda Clara Savelli, autora parceira aqui do blog! \o/\o/\o/



Em Acampamento de Inverno Para Músicos Nem Tão Talentosos vamos conhecer Amanda, uma menina de aproximadamente 17 anos, tímida e que sabe trocar só 3 músicas na flauta.

A melhor amiga dela, Lila, acha que isso é um grande feito e convence Amanda a ir com ela para um acampamento para músicos onde elas terão aulas de 2 disciplinas diferentes (matéria específica gente) e, ao fim do acampamento, apresentar na frente de todos os alunos e pais em um grande show.

Só que, ainda dentro do ônibus e a caminho do acampamento, Amanda já se arrepende de ter se deixado ser convencida pela amiga. O monitor, Bruno - que por sinal ela o acha lindo, pede para que ela seja a primeira a se apresentar. E para uma pessoa tímida vocês já viram né?

No acampamento, as garotas conhecem Gustavo e Eduardo. Gustavo, super tranquilo e bacana se aproxima de Lila, que deixa a amiga de lado durante quase todo o acampamento. Já Eduardo, parece bicho do mato e mal fala com Amanda. Só que para quem ta do lado de fora da treta toda, é bem visível os sentimentos do garoto em relação a protagonista.

Amanda é bem atrapalhada e culpa Murphy por tudo o que da errado. Contudo, ela vai perceber que seu lado atrapalhado é o que ela tem de mais bonito.

Clara Savelli nos trouxe um bom e velho clichê. Ler este livro fez uma bem para a alma e para a cabeça! É uma leitura gostosa e ótima para relaxar!

As emoções sobre com quem Amanda ficará no final do livro e sobre quem é o misterioso contrabandista de bebidas alcoólicas (esse me surpreendeu) no acampamento, é gostoso e nos faz querer sempre mais das atrapalhadas de de Amanda em relação ao mundo e aos homens!

Não tenha dúvidas de que um sorriso maroto irá brotar dos seus lábios a cada página. A leitura é contagiante, relaxante e super divertida. É uma leitura que vale a pena!

O livro não tem uma edição física, mas você pode adquirir seu e-book na Amazon clicando aqui!  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário