terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Uma Princesinha no País das Maravilhas - Primeiras Impressões


Quando o Flávio propôs a leitura das 20 primeiras páginas de seu novo livro, ele disse que o mesmo é uma mistura de Alice no País das Maravilhas e O Pequeno Príncipe. Por um momento, antes de iniciar a leitura pensei que talvez eu não seja a pessoa certa para tal trabalho visto que nunca li nenhum dos dois livros nos quais ele se baseou (me julguem!). Mas sabem de uma coisa? Eu estava errada.

Neste livro loucamente divoso, você vai conhecer o chapeleiro que é um personagem SUPER ambíguo pois ao mesmo em que é insano, ele é sensato; a princesinha, uma jovem encantadora e absurdamente interessante e outros muitos personagens de personalidade forte e (in)sensatez sem medidas.

Uma princesinha no País das Maravilhas é singelo e profundo, repleto de maravilhas (literalmente) que deixamos de ver no decorrer da nossa vida. Repleto de metáforas, o livro parece ser capaz de puxar a criança que dorme em um canto escondida ai no seu peito para lhe mostrar as belezas que você desaprendeu a ver.

Só que é o seguinte minha gente!

Para que este livro seja publicado, a meta no site do Catarse (site de financiamento coletivo) precisa ser batida!

Para quem não conhece, no Catarse você pode "doar" dinheiro mostrando seu interesse em colaborar e apoiar o projeto. Dependendo da quantidade doada, você recebe prêmios (isso varia com o organizador de cada projeto).

O Flávio Oliveira, autor de Uma Princesinha no País das Maravilhas, está oferecendo brindes MUITO legais (e lindos!) para quem ajudar a financiar o projeto que tem como objetivo publicar o livro.

Então, não deixe de clicar aqui para ver o projeto e decidir que valor você quer doar para o projeto e qual o brinde que você quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário