quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

RESULTADO - Sorteio Cinquenta Tons Mais Escuros

Uhuuul!!! Olhem só o que temos para hoje!!!

O tão esperado resultado do sorteio desse exemplar (o da foto) de Cinquenta Tons Mais Escuros da EL James, cujo filme teve pré estréia nessa madrugada!

Dessa vez, fiquei mais feliz pois tivemos mais do que o dobro de participantes em relação ao último sorteio!

\o/\o/\o/

Desde já quero agradecer a participação de TODOS e espero que o vencedor curta o premio que será enviado com tanto carinho! <3


Participantes



Número Sorteado

Como o número 1 não tem o nome de ninguém, foi solicitado que o site do Sorteador sorteasse (meio estranho isso né?) um número entre 2 e 20.

Como podem ver, pela lista de participantes, a vencedora foi a:

Sueli Cobbos!

Aeeee!!! Parabéns!!!

\o/\o/\o/

Sueli, não se esqueça de que você tem 24 horas para entrar em contato comigo (aqui pelo blog, facebook, instagram ou e-mail) e me enviar seu endereço. Do contrario, outro sorteio será realizado!

Mais uma vez, obrigada a todos os que participaram! Espero ver vocês sempre por aqui! <3

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Obrigada, pessoal. Estou feliz com meu livro novo.
    Email enviado com meus dados para o envio.
    Bjussss

    ResponderExcluir