sábado, 4 de março de 2017

As Maçãs de Afrodite e Outros Contos Eróticos - Resenha



As Maçãs de Afrodite e Outros Contos Eróticos foi escrito pela autora e parceira do blog Ias Guinossi com participação do autor Fabrício Rufino.

O livro, diferente de muitos livros eróticos que já vi por ai, trás ao leitor um conjunto de contos com enredo e base bem construídas.

No primeiro conto, a autora Ias Guinossi nos apresenta um conto onde a deusa grega do amor, Afrodite, utiliza suas maçãs vermelhas e seduzentes, afim de conquistar Ares o deus grego da guerra. Ela faz dele seu amante, traindo, desta maneira, seu marido Hefesto, o deus grego ferreiro dos vulcões.

Em seguida, os autores nos trazem várias histórias de amor, paixão, sensualidade e sexo: um casal de meninas que passaram a trabalhar juntas, um casal que trabalha e brinca com a arte de seduzir seus clientes, um professor com inteligência extraordinária e uma aluna que precisa urgentemente de notas, uma garota de programa que topa tudo (inclusive um ménage à trois na calçada), um casal que após 25 anos de casados vai se aventurar no parque do Ibirapuera junto a um casal de amantes e 4 amigos que se conhecem e se amam via whatsapp.

A narrativa dos autores seduz e leva os leitores a fazer amor com as palavras, com o enredo e com os personagens que, em uns poucos parágrafos, conquistam mais do que o coração com suas atitudes ousadas e sensuais.

Ficou curioso?

Adquira já o e-book na Amazon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário